Universa

Você é um velho no corpo de um jovem?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Idade não diz nada. Faça o teste para descobrir se tem uma alma velha ou jovem.

  • Sim, sua alma é velha

    Suas respostas indicam que o seu espírito já envelheceu e, quanto antes você abraçar essa situação, melhor. Está tudo bem trocar uma noitada pela combinação filme na TV + sofá e tábua de frios, se isso faz você feliz.

  • Você caminha para a velhice

    O que as suas respostas dizem é que você está envelhecendo. Dá tempo de lutar contra? Dá. Mas você também pode abraçar a velhice de corpo e alma e ser feliz fazendo compras no mercado no sábado à noite.

  • Você luta contra a velhice

    Ao que tudo indica, a sua alma jovem está saindo de cena para dar lugar à alma velha. Mas você ainda não se conformou com isso. A pergunta que fica é: até quando vai conseguir evitar isso?

  • Não, sua alma ainda é jovem

    Você é jovem de espírito, o garotão ou a garotona da galera. É aquele que cansa os velhos de alma só de contar como foi o fim de semana. O segredo é não se deixar abater pela velhice dos outros e curtir muito essa juventude!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Universa

Topo