Universa

Qual papelão você daria no "BBB"?

Reprodução
Imagem: Reprodução

Quem entra na casa do "Big Brother Brasil" logo esquece que está sendo filmado e age de maneira impensada. Faça o teste e descubra qual dos fiascos dos participantes você compartilharia se estivesse no programa.

  1. 110

    Qual pecado capital você comete?

    Reprodução
  • Globo/Paulo Belote

    Transaria sem camisinha e pediria uma pílula do dia seguinte

    A gafe cometida por Rafael e Talita (mais de uma vez) na casa do "BBB", provavelmente, seria a sua também. Você gosta do envolvimento carnal e parece agir por impulso, sem medir as consequências dos atos. Depois, você até se arrepende do que fez, mas já é tarde demais.

  • Globo/Paulo Belote

    Roubaria comida e prejudicaria todos os participantes

    Assim como Luan, você parece querer se dar bem o tempo todo, ainda que isso possa prejudicar as outras pessoas ao redor. É claro que ter a alimentação restrita não deve ser nada fácil, mas infringir regras, mesmo sabendo que outros terão de pagar por sua atitude, indica imaturidade e egoísmo.

  • Globo/Paulo Belote

    Beberia até cair e arrumaria briga

    Assim como fez o participante Douglas, você aproveitaria as festas do "BBB" para beber muito. E, como suas respostas indicam um comportamento explosivo, é bem provável que você se tornasse um embriagado encrenqueiro. O que não ajudaria nada em sua popularidade com os colegas.

  • Globo/Paulo Belote

    Sofreria por amor, mesmo sem ter se envolvido com a outra pessoa

    Assim como Amanda, você parece ter tendência a se iludir, o que invariavelmente leva ao sofrimento. Com sentimentos intensos e verdadeiros, você sofre por se entregar sem saber se o outro está no mesmo ritmo do que você. Na casa do "BBB", você correria o risco de agir como Amanda, a rainha do drama desta edição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Universa

Topo