Topo

Universa

Você conhece a etiqueta do sexo?

thinkstock
Imagem: thinkstock

No sexo, as boas maneiras também são bem-vindas. Verifique os seus conhecimentos sobre o assunto, fazendo esse teste elaborado com a consultoria da ginecologista Glene Rodrigues, especialista em terapia sexual pela SBRASH (Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana).

  1. 510

    Quando está com muita vontade de transar, você pula as preliminares e vai direto para a penetração?

    thinkstock
    thinkstock
  • thinkstock

    Sabe tudo!

    Você não só conhece a chamada etiqueta do sexo, como sabe muito bem colocá-la em prática. Você agrada quem divide a cama com você e, mesmo quando algo sai errado, sabe muito bem lidar com a situação, sem fazer ofensas ou gerar constrangimentos. Continue assim e deixará sempre uma ótima impressão nas pessoas com quem se relaciona, mesmo aquelas com as quais não pretende ter um caso sério.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Pode melhorar

    Você sabe o que é certo e errado na cama, mas vez ou outra deixa passar alguns detalhes, o que pode comprometer as suas relações, principalmente se for recente. Evite certas atitudes que podem quebrar completamente o clima. E não seja egoísta. Preocupe-se, também, em dar prazer, não só em receber.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Falta conhecimento

    Você até tem alguma noção do que é ou não legal fazer em uma relação sexual, mas por pura pressa ou preguiça, ainda comete gafes na cama. O essencial é planejar um pouco mais as suas transas. Além disso, tente se dedicar mais a dar prazer ao outro. Você verá que suas relações vão ficar muito melhores se sua companhia também estiver bastante envolvida.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Não conhece!

    A sua falta de maneiras na cama pode se tornar um problema para os seus relacionamentos, principalmente aqueles que você deseja levar adiante. Afinal, poucas pessoas estão dispostas a manter relações com alguém que só pensa no próprio prazer e nem consulta o outro quando quer tentar novas manobras. Tente melhorar nesses pontos e observar mais as reações do seu par. Acredite: quanto mais afinidade houver entre o casal, mais os dois curtirão a transa.

    [[pts]] de 90 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!