menu
Topo

Universa

Você assusta os homens?

thinkstock
Imagem: thinkstock

A sua maneira de agir pode estar afastando pretendentes interessantes, sem que você se dê conta disso? Descubra a partir deste teste elaborado com a consultoria da terapeuta de casais Cláudya Toledo, autora do livro 'Eles São Simples, Elas São Complexas' (Editora Alaúde).

  1. 410

    Na hora de se despedir, depois do primeiro encontro, o que diz?

    thinkstock
    thinkstock
  2. 810

    Ele te manda um e-mail, depois de uns dias sumido, perguntando como você está. O que responde?

    thinkstock
    thinkstock
  3. 1010

    Ele diz que você está linda, qual é a sua resposta?

    thinkstock
    thinkstock
  • thinkstock
    thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Conquistadora

    Você não assusta os homens, pelo contrário, sabe muito bem como atraí-los. E a sua autoconfiança é a chave de tudo. Como se valoriza, você não depende tanto do julgamento do outro e age de forma natural em todas as situações. Não o força a dar demonstrações de afeto, não cobra nem faz joguinhos para mostrar quem é que manda. Se você estiver em busca de um namoro, não será difícil conquistar alguém.

  • thinkstock
    thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Dependente

    Você pode espantar os homens por causa da sua insegurança. Você depende muito dos elogios do outro e, ao mesmo tempo, entrega de bandeja os seus sentimentos. E, no jogo da conquista, criar um certo mistério sobre o que se está sentindo, especialmente no início do relacionamento, pode ajudar o romance a engrenar. Daqui para a frente, tente segurar a ansiedade e vai ver como tudo passará a fluir melhor na sua vida amorosa.

  • thinkstock
    thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Independente demais

    Tudo o que você não quer é ser julgada como uma mulher frágil e dependente. O problema é que, na tentativa de se distanciar dessa imagem, você também pode ser vista como uma mulher autossuficiente e que não se importa muito com o outro ou com a construção de um relacionamento sério. Pense nisso e tente demonstrar mais os seus sentimentos, à medida que se envolve, mesmo que não o faça de maneira tão direta.

  • [[pts]] de 60 pontos

Mais Universa