Universa

Como casal, vocês enriquecerão juntos?

Avalie sua capacidade de dividir despesas e construir riqueza como um casal com o teste elaborado por Gustavo Cerbasi em seu livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos".

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Ainda longe da riqueza

    De acordo com suas respostas, cada um tem uma visão diferente sobre objetivos e limites de gastos. Mais cedo ou mais tarde, conflitos sobre dinheiro vão atrapalhar seu relacionamento. É hora de discutir o que precisa ser feito para tornar o orçamento mais eficiente e pensar em traduzir nas finanças o que vocês esperam do relacionamento: uma forte união.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    No caminho certo

    De acordo com suas respostas, muito do que precisaria ser feito para o sucesso financeiro de vocês já foi posto em prática. Provavelmente, um puxa o outro em relação aos objetivos e às necessidades financeiras. Para melhorar a eficiência do uso do dinheiro, vocês podem estudar um pouco mais as alternativas que dispõem, seja para investimentos, seja para aquisição de bens.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Rumo ao enriquecimento

    De acordo com suas respostas, estão a caminho do enriquecimento a dois. Essa sintonia quanto ao dinheiro provavelmente se traduz no relacionamento --e vocês devem ter menos problemas do que a maioria dos casais. Aproveitem para dividir seus conhecimentos e hábitos com casais amigos.

  • [[pts]] de 60 pontos

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Universa

Topo