Universa

Qual das faces de Nina tem a ver com você?

Nina (Débora Falabella) está confusa. Ora é doce e justa, ora é mais perversa do que sua rival Carminha (Adriana Esteves). Para saber qual das características da personalidade da chef de cozinha combina com a sua, responda este teste que tem consultoria da psicóloga Angélica Amigo.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Face vingativa de Nina

    Você, como Nina, não perdoaria alguém que tivesse lhe causado um grande mal. A pessoa vingativa, geralmente, é mais agressiva e imatura emocionalmente e só se satisfaz com a garantia de que o outro está sofrendo. Cuidado: o desejo de vingança pode lhe tornar uma pessoa obcecada e infeliz.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    Face frágil de Nina

    A fragilidade é a característica de Nina que mais se parece com as de sua personalidade. Apesar de, muitas vezes, manterem a pose de durona, pessoas assim frequentemente se magoam com mais facilidade, muitas vezes se colocam no papel de vítima do mundo, e sofrem muito quando alguém as decepciona.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    Face segura de Nina

    Mesmo correndo o risco de perder o amor de sua vida, Nina persiste no plano que traçou: vingar-se de Carminha. A segurança e obstinação da personagem são as características que mais combinam com você. Cuidado, porém, para não se tornar uma pessoa inflexível.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    Face apaixonada de Nina

    De acordo com as suas respostas, você é uma pessoa apaixonada. Provavelmente, no lugar de Nina, você não abriria mão do amor de sua vida por causa de uma vingança. Pessoas com esse perfil, normalmente, são impulsivas e agem sem pensar muito nas consequências. Você e Nina combinam nisso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Universa

Topo