Topo

Universa

Você depende de um relacionamento tóxico?

Brigas e desentendimentos são comuns na vida de qualquer casal. Mas deixar que o outro anule suas vontades ou acabe com sua autoestima é sinal de que você está em uma relação destrutiva. Faça o teste e descubra se você está em um relacionamento saudável.

  1. 210

    Em que circunstâncias seu parceiro capricha nas palavras carinhosas?

  2. 510

    Em um momento de raiva, ele usou um palavrão impublicável para ofendê-la. Depois, mais calmo, qual frase usaria para se reconciliar?

  3. 610

    Secretamente, o quanto você gostaria de conseguir mudar o seu parceiro?

  4. 710

    Quando vocês discutem e cada um vai para um lado, que tipo de pensamento toma conta da sua mente?

  5. 810

    Com que frequência você costuma fazer coisas que não gostaria somente para agradar seu amor? E por quê?

  6. 910

    Sem esse relacionamento a sua vida...

  • Apego total

    De acordo com suas respostas, você é dependente de um relacionamento tóxico e tem anulando seus desejos por causa dessa relação. Seu parceiro a desqualifica o tempo todo para se sentir mais forte e poderoso. Ele conhece suas fraquezas e inseguranças como ninguém e, por isso, a manipula. Conselho: está mais do que na hora de viver sua própria vida.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Situação de risco

    É possível que seu parceiro se sinta inseguro ao seu lado, mas, como não quer admitir, tenta camuflar a baixa autoestima travando competições com você ou transferindo para os seus ombros medos, angústias e frustrações. Talvez seja só uma má fase, mas é bom se perguntar o que realmente deseja para sua vida e se você está feliz como demonstra.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Relação saudável

    Por maior que seja sua paixão e envolvimento, você nunca deixa de priorizar a pessoa mais importante da sua vida: você mesma. De acordo com suas respostas, você tem uma visão bem clara do que é um relacionamento equilibrado, sabe impor limites, se respeitar e até mesmo baixar a guarda quando necessário, sem nunca se colocar na posição de vítima.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!