Universa

Jennifer Aniston lança perfume e muda nome do produto

21/07/2010 17h41

LONDRES (Reuters) - Jennifer Aniston lançou seu primeiro perfume na quarta-feira e, de última hora, deu ao produto seu próprio nome.

  • Divulgação

    A atriz Jennifer Aniston em imagem da campanha de seu primeiro perfume

Intitulado originalmente "Lolavie", ou "rindo da vida", o nome foi trocado repentinamente para "Jennifer Aniston", simplesmente.

"Quando nos aproximamos da data de lançamento, descobrimos que existe um produto aí fora com nome muito semelhante, e as coisas ficariam muito confusas no mercado", disse à Reuters Television a atriz de 41 anos, ex-estrela do seriado "Friends", no lançamento do perfume, na loja de departamentos Harrod's.

"Como já estava em cima da hora, eu não quis adiar o lançamento, então a única coisa que pudemos conseguir que fosse autorizado rapidamente (em termos de direitos sobre nomes de perfumes) foi meu próprio nome."

A notícia do perfume de Aniston e do nome Lolavie veio a público em abril. Indagada pela revista Women's Wear Daily, na época, sobre a razão que a levara a escolher o nome, Aniston disse: "É uma longa história e, francamente, é pessoal demais para contar, mas o nome tem um significado especial."

O perfume representa a primeira investida de Aniston em produtos de beleza. Ela disse que levou dois anos para criar o misto correto de aromas.

Aniston queria que o perfume evocasse um aroma natural, devido a seu predileção pelo calor, decorrente do fato de ter crescido na Califórnia e feito viagens em família à Grécia.

(Reportagem de Cindy Martin e Zorianna Kit)
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo