Grupo de bens de luxo LVMH compra brasileira Sack's
SÃO PAULO, 2 de julho (Reuters) - O grupo francês de luxo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton) anunciou a compra de 70% do site brasileiro de cosméticos Sack's nesta sexta-feira, expandindo ao Brasil sua marca de varejo Sephora.
Prateleiras com maquiagens da loja Sephora no Galleria at Fort Lauderdale, nos EUA
Os termos financeiros do acordo não foram revelados. A Sack's foi fundada em 2000, vende produtos de cerca de 270 marcas e tem uma carteira de mais de 830 mil clientes.
Os 30% restantes da Sack's seguem sob o controle do presidente-executivo e co-fundador da empresa, Carlos André Montenegro, e de seus sócios.
"O Brasil e a América do Sul são países muito promissores para produtos de luxo... A oportunidade é formidável", afirmou em comunicado Antonio Belloni, diretor da LVMH.
A aquisição permitirá à Sephora desenvolver sua plataforma eletrônica de negócios no Brasil e "com o tempo em lojas".
(Por Alberto Alerigi Jr.)
Facebook Messenger
Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso