Universa

Crédito habitacional da Caixa mais que dobra no início deste ano

Aluísio Alves

12/02/2010 12h54

SÃO PAULO, 12 de fevereiro (Reuters) - Os financiamentos à habitação, principal ramo de negócios da Caixa Econômica Federal, estão crescendo mais do que o dobro do ritmo de 2009 no início deste ano, informou nesta sexta-feira a presidente da instituição, Maria Fernanda Ramos Coelho.

Segundo ela, neste ano, até 9 de fevereiro, já foram executados 5,4 bilhões de reais do orçamento previsto para o ano, o equivalente a 10 por cento do total.

"Esse volume representa um salto de 116 por cento em relação ao mesmo período de 2009", disse Maria Fernanda a jornalistas, durante apresentação dos resultados do quarto trimestre da instituição.

O banco informou, por outro lado, que o seu lucro líquido poderá ser menor do que os 3 bilhões de reais de 2009. "Nosso lucro deve ser de 2 bilhões a 2,5 bilhões de reais", disse Marcos Vasconcelos, vice-presidente de controle e risco da Caixa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo