Universa

Modelo Karolina Kurkova é eleita a mulher mais sexy do mundo

Alexandre Schneider/UOL
A modelo tcheca Karolina Kurkova, durante desfile para a grife Cia. Marítima no último SPFW Imagem: Alexandre Schneider/UOL

21/11/2008 08h35

LOS ANGELES (Reuters) - A modelo tcheca Karolina Kurkova foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelo canal E! Entertainment Television, desbancando as atrizes Angelina Jolie e Scarlett Johansson. A top brasileira Gisele Bundchen ficou em 4o lugar.

Kurkova é uma das modelos mais bem pagas do mundo, segundo a revista Forbes. O E! disse que ela tem "um umbigo misterioso", referindo-se à especulação da mídia sobre seu umbigo incomum e liso.

Em junho deste ano, quando desfilou de biquíni para a grife Cia. Marítima, no São Paulo Fashion Week, Kurkova foi criticada por estar, supostamente, acima do peso.

Em segundo lugar também ficou uma modelo, a israelense Bar Rafaeli, que teria namorado o ator Leonardo Di Caprio. Já Angelina Jolie, que acaba de dar à luz gêmeos, ficou em terceiro, uma posição à frente de Gisele. Adriana Lima, em 6o, foi a outra brasileira no top 10.

"Longe de ser uma lista centrada nos Estados Unidos, você vai encontrar rostos e corpos dos cinco continentes", disse o E! em um comunicado.

Confira a lista das mais sexys do E!:
1. Karolina Kurkova
2. Bar Rafaeli
3. Angelina Jolie
4. Gisele Bündchen
5. Scarlett Johansson
6. Adriana Lima
7. Heidi Klum
8. Penelope Cruz
9. Manuela Arcuri
10. Shakira

(Por Miral Fahmy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo