Universa

Obama e Tiger Woods estão entre os homens mais em forma do EUA

Reuters
O tenista Tiger Woods, eleito o "Homem mais em Forma da América" pela revista Men's Fitness Imagem: Reuters

19/05/2008 16h08

NOVA YORK (Reuters) - O campeão do golfe Tiger Woods conquistou outro título, agora o de Homem mais em Forma da América. O pré-candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, também está na lista dos 15 homens mais em forma do país, organizada pela revista Men's Fitness.

Woods, 32, ficou em primeiro lugar em 2008, segundo a revista, por estar sempre melhorando a imagem do golfe ao aperfeiçoar seu jogo cada vez mais.

A revista disse que Woods foi escolhido "devido ao seu compromisso em ser o melhor e servir de exemplo, não apenas para outros jogadores de golfe, mas para todos os atletas".

Já Obama, 46, foi reconhecido por sua perseverança ao longo da campanha. De acordo com os editores da revista, o senador por Illinois "começa todos os dias malhando, seja na academia do hotel ou fazendo uma corrida de 45 minutos". Além disso, suas habilidades no beisebol lhe renderam o apelido "Barry O'Bomber".

Obama não foi o único político a aparecer na lista publicada na segunda-feira. O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, 61, ex-astro de filmes de ação e fisiculturista, também foi escolhido.

Além deles, estão na lista os atores Will Smith, Brad Pitt e Hugh Jackman; o jogador britânico David Beckham; e os skatistas Tony Hawk e Ryan Sheckler.

O ator britânico Daniel Craig, 40, o último James Bond, também entrou na lista depois de transformar uma estação de som localizada em um set de filmagem em Londres em academia de ginástica. Ele busca ficar em forma para o próximo filme da série "Quantum of Solace" (ainda sem título em português), a ser lançado ainda este ano.

"Só posso avaliar (o filme) pela quantidade de dor que sinto", Craig teria dito durante as filmagens.

(Por Belinda Goldsmith)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo