menu
Topo

Universa

Naomi Campbell é presa em Londres

Reuters
Naomi Campbell em desfile da marca Heatherette, em Londres, em setembro passado Imagem: Reuters

25/10/2006 20h46

LONDRES (Reuters) - A polícia britânica prendeu a supermodelo Naomi Campbell em Londres nesta quarta-feira por suspeita de agressão, de acordo com a polícia e informações da mídia.

Oficiais prenderam uma mulher de 36 anos em um endereço da área de Westminster, na capital, para interrogá-la, disse um porta-voz da Polícia Metropolitana.

Ele não quis dar o nome dela porque nenhuma acusação foi arquivada, mas os comentários foram feitos em resposta a uma reportagem da Sky News de que Campbell, 36, foi detida.

A prisão aconteceu depois que uma mulher foi à polícia reclamar que foi atacada na residência, afirmou o porta-voz.

"Oficiais estiveram no endereço. Uma mulher de 36 anos foi presa aproximadamente as 13h20 (9h20 de Brasília) por suposta agressão e levada a um posto policial de Londres", afirmou ele.

O assessor de Campbell não estava imediatamente disponível para comentar o assunto. O jornal The Sun, porém, o citou dizendo que ela não teria feito nada de errado.

"Acreditamos que está havendo um mal-entendido. Uma vez que a polícia está investigando, temos certeza que isso será resolvido", declarou o assessor, segundo o jornal.

Não é a primeira vez que Campbell, que nasceu em Londres, é envolvida em polêmicas. Ela culpa seu temperamento explosivo pelo ressentimento por ter sido abandonada pelo pai quando era criança.

(Por Deborah Haynes)

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa