Topo

Ela recebeu relato do ex pouco antes do casamento dele: "Me ensinou o amor"

De Universa

23/07/2019 14h04

Um término de relacionamento nem sempre significa que os envolvidos nunca mais vão se falar, certo? Mas, uma publicação de uma mulher, Alexsa Sanchez Aguilar, no Twitter, elevou essa situação a outro patamar. Um dia antes de se casar, o ex de Alexsa enviou a ela um texto de gratidão. O "primeiro amor" da jovem surgiu para agradecê-la por ter cuidado dele e por ter ensinado "a amar alguém".

Ex manda mensagem de gratidão à jovem

No Twitter, Alexsa publicou uma mensagem que recebeu por inbox de seu ex, que se identifica como "primeiro amor". Ele explica que vai se casar no dia seguinte e resolveu mandar um recado a ela para agradecer por ela ter passado por sua vida, ensinado a amar, encorajando-o e até o ajudando a lidar com depressão.

"Eu vou me casar amanh?. Eu queria te enviar esta mensagem. (Minha noiva sabe que estou mandando isso para você). Obrigado por ser meu primeiro amor. Obrigado por sempre me encorajar, obrigado por me manter fora de problemas, obrigado pelas vezes que você cuidou de mim quando eu estava doente e deprimido. Obrigado por me amar. Se você ainda não tiver, espero que você encontre um dia de amor.

Se você me amou tanto quando éramos jovens, posso imaginar quão forte e poderoso seu amor é agora. A maneira como seu coração é feito é incrível. Eu sei que éramos apenas garotos quando namoramos, mas você me ensinou o que é amor".

"Você é a razão pela qual sei amar alguém"

"Para o homem que é sortudo o suficiente para ter você como esposa, espero que ele o trate com cuidado, espero que ele saiba quem ele tem na frente dele, espero que ele lhe mostre amor e lealdade todos os dias.

Você merece isso e muito mais. Meu ponto em tudo isso é que você é a razão pela qual eu sei amar alguém. Você me ensinou amor, você me ensinou como lidar com minha raiva, como lidar com minha depressão e como viver a vida ao máximo e sou grato por você. Desejo-lhe amor e felicidade".

Alexsa informou aos seguidores que respondeu a ele desejando felicidades pelo casamento e agradecendo pela mensagem.

"Obrigada por estar comigo quando eu precisei de você. Obrigada por suas carinhosas palavras. Eu estou inacreditavelmente orgulhosa de você, você fez tudo o que colocou em sua cabeça e detonou. Eu estou feliz que você tenha encontrado uma mulher com quem quer estar para sempre. Estou feliz se você está feliz", escreveu em um trecho.

Repercussão na internet

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários. Enquanto alguns usuários da rede social elogiaram a maturidade do ex-namorado, outros acharam desnecessário o fato de ele mandar mensagem agora para ela.

"Eu morreria se eu moldasse um homem para ser o marido perfeito de outra mulher", escreveu uma usuária. "Eu não sei. Não é nossa responsabilidade, como mulheres, fazer com que os homens sejam melhores. Estamos fazendo melhor para alguém e depois o que? Nós novamente temos que 'consertar' outro cara? Vamos todos juntos".

"Isto deve ser a coisa mais linda que eu li", "Imagine ter um ex com essa maturidade" e "Isso é tão real...As pessoas estão envolvidas umas com as outras por uma razão, época ou vida. Todos que você deixa entrar em sua vida deixam algo para trás. Eu tenho exs que me ensinaram certas coisas enquanto estávamos juntos que eu tenho agradecido a eles no passado. Isso é muito legal" foram alguns dos comentários.