Topo

Anna Wintour dá opinião sobre Melania Trump: "Michelle Obama era incrível"

Da Universa

22/07/2019 16h18

Anna Wintour, a temida editora-chefe da "Vogue" nos EUA, não tem problemas em esconder suas opiniões sobre algumas celebridades e desafetos.

Durante uma participação no podcast "The Economist Asks", Anna não deu explicitamente sua opinião sobre o estilo do presidente americano Donald Trump e a primeira-dama Melania Trump, mas deixou claro que não é seu casal "presidencial" favorito.

"Tem algo muito visual sobre o Trump e seus ternos mal ajustados, suas calças estranhas e o boné vermelho, quase como se ele quisesse estar fora de moda e não interessado em se apresentar de qualquer outra maneira que não fosse essa. Melania é mais ajeitadinha", disse a apresentadora Anne McElvoy .

Perguntada então sobre o que achava mais detalhadamente sobre o estilo da primeira-dama, Anna aproveitou para dar aquela cutucada. "Eu acho que a primeira-dama Michelle Obama era realmente incrível. Em cada decisão que ela tomou sobre moda. Ela ajudava estilistas americanos e do mundo inteiro. Ela foi a melhor embaixadora que esse país poderia ter em diversas maneiras, não só para a moda", opinou.

"Mas ela não é a primeira-dama atual, o que acha da que temos agora?", perguntou a entrevistadora. "Para mim, Michelle é o exemplo que admiro", concluiu Anna.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado na matéria, as críticas ao estilo de Donald Trump e Melania foram feitas pela apresentadora do podcast, Anne McElvoy, e não por Anna Wintour. A informação foi corrigida.