Topo

Tranças e baby hair: Gleici Damasceno muda visual para atuar em filme

Da Universa

21/07/2019 15h48

Desde que apareceu para o Brasil inteiro, na 18ª edição do "Big Brother Brasil", Gleici Damasceno mantinha o visual com os cabelos alisados e compridos. Ela até chegou a usar uma franjinha lisa. Em seu Instagram, no entanto, a vencedora do reality, publicou duas fotos com uma mudança nos fios que valorizam ainda mais sua identidade negra: ela está usando tranças e baby hair.

A novidade faz parte da composição da personagem de Gleici em "Noites Alienígenas". No longa, dirigido por Sergio Carvalho, ela vive a personagem Sandra, uma mulher forte e líder na arte do slam, de poesia falada. O filme é o primeiro a ser inteiro rodado no Acre, estado natal da atriz, que vai contracenar com grandes nomes do cinema nacional, como o ator Chico Díaz.

Tranças e baby hair de Gleici

#cinemanacional #acre #norte Foto @danielcruzoficial

A post shared by GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) on

Nas duas fotos, Gleici aparece com as tranças em penteados, com o cabelo meio preso e em um coque alto.

Um detalhe comum aos dois visuais chama atenção: são os fiozinhos na testa, estrategicamente puxados e modelados, conhecidos como baby hair. Sabe aqueles cabelinhos novos que muita gente tem na testa? Pois bem. Em penteados de pessoas que têm o cabelo crespo ou cacheado, é muito comum que eles formem uma "moldura" no rosto, sendo estilizados com gel de cabelo e acessórios como escovas e pentes.

Vou passar o domingo nessa rede mesmo e você?

A post shared by GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) on