Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Tatuagem de Maisa intriga por escrita abreviada: é o tipo sanguíneo dela?

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

20/07/2019 17h50

Quem segue Maisa nas redes sociais está acostumado com o conteúdo divertido da famosa e, em muitas vezes, seu posicionamento jogando a real sobre alguns assuntos polêmicos. Mas, desta vez, a apresentadora que vimos crescer desde as participações no programa do Raul Gil, intrigou seus seguidores com uma nova tatuagem.

O desenho discreto forma a expressão "+A". E muita gente ficou confusa demais para saber se esse era o tipo sanguíneo (que, seria, na verdade "A+") ou se tem um significado diferente para a jovem.

Tatuagem de Maisa com "+A"

Maisa publicou no Twitter uma foto de sua nova tatuagem -- e recebeu uma chuva de likes e comentários. Ela explicou na legenda que o "+A" é uma forma de ler seu nome, somando a palavra "Mais" com a letra "a". O uso dessa abreviação é bem comum para a apresentadora; tanto que seus perfis no Twitter e no Instagram seguem essa forma de escrever.

Mesmo assim, muita gente comentou que a tatuagem poderia ser interpretada como seu tipo sanguíneo e (sim, as pessoas pensam além) que algum médico poderia se confundir caso algum dia Maisa precise de socorro hospitalar.

Para esclarecer de vez a confusão, uma seguidora resolveu tranquilizar os outros fãs, avisando que o tipo de sangue de alguém é classificado com o "+" ou o "-" após a letra.

Maisa ainda finalizou a discussão com um simples e sincero "Eu to muito feliz, tá?". E precisa de mais alguma coisa?

Stalkeadas