Topo

Deslumbrante, Ariana Grande estrela nova campanha da Givenchy

Ariana Grande - Reprodução/Instagram
Ariana Grande Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

18/07/2019 13h11

Lançar o álbum Thank u, next e ser o rosto da capa de julho da Vogue foram as últimas atualizações do currículo de Ariana Grande. Porém, agora, mais um trabalho entrou para a lista da cantora: estrelar a nova campanha da grife francesa Givenchy.

Entre os looks usados por Ariana nas fotos do projeto, estão o que combina uma blusa floral com gola estruturada, um terno verde com ombros marcados e a bolsa Eden, nova aposta da coleção Winter of Eden, de outono/inverno 2019.

O ensaio foi assinado pelo fotógrafo Craig McDean e as peças usadas pela artista foram apresentadas ao público da moda na última edição do Paris Fashion Week por Clare Waight Keller, estilista da Givenchy.

Sobre fazer parte da campanha, Ariana declarou ter ficado honrada com o convite. "Honrada de ser sua garota e usar esses looks. Dia feliz de revelação de campanha. Mal posso esperar para que todo mundo veja todas as fotos", escreveu a cantora em seu perfil oficial do Instagram.

Veja as fotos abaixo!

@givenchyofficial ??????

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

De acordo com a grife, a intenção com a campanha é atingir o público jovem e transmitir uma mensagem de empoderamento e elegância. A hashtag #Arivenchy foi criada pela marca para nomear o trabalho.

@givenchyofficial ??

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

@givenchyofficial

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

?? @givenchyofficial

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on