Topo

Miley Cyrus diz que não quer filhos: "Eles não têm de lidar com a Terra"

A pop star Miley Cyrus falou também sobre a pressão para engravidar - Steve Granitz/WireImage
A pop star Miley Cyrus falou também sobre a pressão para engravidar Imagem: Steve Granitz/WireImage

Da Universa

14/07/2019 12h56

Em entrevista para a "Elle" americana, Miley Cyrus revelou que não tem intenção de ter filhos com o parceiro, o ator Liam Hemsworth, por acreditar que "a Terra está muito estragada para uma criança ter de lidar com ela no futuro".

Ela acredita que a natureza é "um ser feminino" e que a humanidade está impactando negativamente nela. "Quando ela está com raiva, não foda com ela. É assim que eu sinto que as mulheres estão se sentindo agora. A Terra está com raiva. Nós estamos fazendo a mesma coisa com a Terra que fazemos com as mulheres. Nós apenas tomamos para nós e esperamos que ela continue produzindo. E ela está cansada disso, não consegue produzir. Estamos fazendo um planeta de merda, e eu me recuso a entregar isso ao meu filho".

"Até que eu tenha certeza de que meu filho poderá viver em uma Terra com peixes na água, eu não vou trazer outra pessoa ao mundo para lidar com isso", pensa a cantora e atriz. Miley também sente que há uma questão geracional cercando a discussão: para ela, outros millennials se sentem da mesma forma sobre não querer ter filhos agora porque "sabemos que a Terra não vai aguentar".

Ela também comentou sobre como as mulheres, muitas vezes, são pressionadas a engravidar e ter filhos, especialmente logo após o casamento -- como é o caso de Miley, que oficializou sua união com Hemsworth no final de 2018.

"Se você não quer filhos, as pessoas sentem pena de você, como se você fosse uma vadia fria e sem coração que não é capaz de amar", acredita.