Topo

Chrissy Teigen rebate críticas ao corpo: "Estão acostumados com Photoshop"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/07/2019 13h27

Chrissy Teigen não está disposta a levar críticas sobre seu corpo silenciosamente e deu a melhor resposta para alguns ataques de haters, após receber críticas pela forma do seu corpo em uma foto de maiô.

Tudo começou quando um usuário postou uma foto antiga da modelo ao lado do marido, John Legend, e a filha. Na imagem, Chrissy aparece de maiô, enquanto o cantor está com o olhar direcionado para suas nádegas. O clique virou piada: "quando de repente você percebe que sua esposa não tem nenhuma bunda".

Não demorou muito tempo para que o Twitter de Teigen fosse inundado por gente caçoando da imagem. Foi quando ela resolveu responder às críticas, reafirmando como hoje em dia todo mundo está acostumado a viver em redes sociais com fotos cheias de edição.

"Todo mundo está tão acostumado a ver bundas 'photoshopadas' no Instagram. Eu nunca tive bunda - isso é novidade para alguém?", questionou.

Em outro tuite, Chrissy se fez ainda mais direta aos haters: "Se eu fizesse uma plástica, as pessoas teriam muito a dizer sobre também. Entediada com isso, nunca é possível ganhar [nessas discussões]".