Topo

Mães e filhos


Mães e filhos

Meghan Markle é atacada pela forma que segura filho: "Sem instinto materno"

Getty Images
Louis, Archie, Meghan e Kate assistem a partida de pólo Imagem: Getty Images

Da Universa

2019-07-11T19:01:14

11/07/2019 19h01

A gravidez de Meghan Markle se tornou um evento internacional. O nascimento, primeira aparição pública e o batizado de Archie estamparam manchetes em veículos no mundo todo. E não seria diferente na primeira vez que a duquesa aparecesse em público com o bebê, o que aconteceu na partida beneficente de polo na quarta-feira (10).

Durante a partida, que os príncipes Harry e William participam, Meghan foi fotografada enquanto cuidava do herdeiro. Com isso, não demorou muito tempo para que as fotos, mesmo a contragosto da duquesa, se espalhassem nas redes sociais.

No Twitter, Meghan virou alvo de críticas sobre a forma com que apareceu segurando o filho: "Alguém pode, por favor, ter misericórdia daquele pobre Archie e ensinar a sua mãe a segurá-lo direito?", escreveu uma pessoa.

"Ela não tem instinto materno algum. O pescoço e o corpo de Archie não estão sendo protegidos por ela nem um pouco. Nem um chapéu para proteger do sol", criticou outra.

Segundo a "Refinery29", Lucy Shrimpton, conhecida como "The Sleep Nanny" e consultora britânica de cuidados com bebês, saiu em defesa de Meghan.

"Esta é uma maneira completamente aceitável de segurar o bebê, pois permite que ele descanse ao colocar a cabeça no peito da mãe e escutar seus batimentos cardíacos para se acalmar".