Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle é criticada após pedir para não ser fotografada em público

Meghan Markle - Neil Mockford/GC Images
Meghan Markle Imagem: Neil Mockford/GC Images

da Universa

09/07/2019 14h00

Parece que os recentes pedidos de Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, estão incomodando algumas pessoas no Reino Unido. De acordo com o "The Daily Telegraph", a staff de Meghan está pedindo para que as pessoas não tirem fotos dela em público.

Uma pessoa sentada próxima a Meghan durante o torneio de Wimbledon afirmou que um de seus seguranças pediu para respeitarem a privacidade da Duquesa e não tirarem fotos. Porém, o pedido não agradou a muitos.

Sally Jones, uma mulher presente na ocasião, contou que os seguranças a informaram que Meghan havia comparecido de maneira privada ao evento. "É um novo exemplo desse controle absurdo e idiota. O segurança parecia envergonhado de estar dizendo aquilo. Ele não parecia entender porque tinham exigido isso dele", revela Sally. Uma jornalista do "Daily Mail", Rebecca English, também reclamou das exigências de Meghan. "Ela deveria ser avisada que isso não soa bem. A Família Real é muito privilegiada. Isso não significa que não tenham direito a privacidade. Mas não em um evento esportivo", ponderou no Twitter.

Uma fonte do palácio, porém, garantiu que "não é estranho que as pessoas que acompanham membros da Realeza em eventos públicos peçam para que os demais não tirem fotos deles. É uma maneira para garantir que a Realeza consiga conversar e se aproximar das pessoas".