Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Trio de senhoras veste o mesmo look em casamento e post viraliza

Da Universa

24/06/2019 18h58

Quem nunca passou por uma saia justa em um casamento? Foi o que aconteceu com um trio de senhoras. Sem combinar, as três apareceram em uma cerimônia nos Estados Unidos usando exatamente o mesmo vestido. A coincidência foi tanta que uma usuária do Twitter decidiu tornar a história pública.

Look igual em casamento viraliza nas redes - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Alex Campisi aproveitou um desafio lançado pelo apresentador Jimmy Fallon para postar na rede social um registro das fofas senhorinhas. "É a hora das hashtags. Coloque a tag #weddingfail (algo como #falhanocasamento) em um tweet e então conte para a gente uma história estranha ou engraçada de um casamento que você tenha ido. Sua história pode estar no meu programa", tweetou o apresentador.

Entre os mais de 1 milhão de comentários estava a história de Alex. "Todas as três avós inesperadamente compareceram ao casamento com o mesmo vestido", escreveu. O sucesso foi tanto que o post viralizou e muita gente fez campanha para que a coincidência das senhorinhas fosse escolhida por Fallon. "Isso não é uma falha, na verdade é uma vitória", escreveu uma pessoa.

Uma internauta contou que a avó do namorado também usou o mesmo vestido em uma festa. "Imagine se eles aparecessem no casamento? Nós teríamos uma gangue de vovós iguais".