Topo

Mês do Orgulho LGBTQ+

Bruna Linzmeyer na Parada LGBTQ+: "Agradeço a cada sapatão por estar aqui"

A atriz Bruna Linzmeyer discursou na Parada  - Rperodução/Instagram
A atriz Bruna Linzmeyer discursou na Parada Imagem: Rperodução/Instagram

Jacqueline Elise

Da Universa

23/06/2019 16h35

A atriz Bruna Linzmeyer participou da Parada do Orgulho LGBTQ+ e, em cima de um trio elétrico, fez um discurso agradecendo às lésbicas por estarem presentes no evento.

"Eu quero agradecer, primeiro, e em especial, a cada sapatão por estar aqui agora. Obrigada! Só foi possível, para mim, encontrar esse amor porque a gente existe no coletivo", disse.

Bruna começou a namorar a cineasta Kity Féo em 2016, após terminar um relacionamento de quatro anos com o ator Michel Melamed. Atualmente, ela namora Priscila Visman.

"Agradeço a cada mulher que ama uma mulher. Mesmo que amar uma mulher signifique, ainda, correr um risco de vida. Quero agradecer a coragem de vocês. Eu só existo porque a gente existe juntas. Muito obrigada", continuou. "O futuro começa aqui hoje, vai chegar, e é lindo. É livre e é nosso", bradou, ao final do discurso.

Ao assumir o relacionamento lésbico, ela acredita que pode ter perdido trabalhos. Mas que isso, porém, não era mais importante do que viver livre para expressar sua orientação sexual. "Não foi uma decisão [de assumir]... Aconteceu. Eu nunca escondi? Fico pensando se vou esconder e eu posso, de repente, ter tido mais oportunidade de trabalho comercial, publicitário, mas e eu? E a minha saúde interna? E minha alegria de poder dar um beijo no meio da rua? Isso ninguém vai me tirar".

Mês do Orgulho LGBTQ+