Topo

Mães e filhos


Mães e filhos

Chrissy Teigen ensina a filha a ter amor-próprio: "Quero que ela se ame"

Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen com a filha, Luna Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

2019-06-22T18:40:48

22/06/2019 18h40

A apresentadora Chrissy Teigen educa sua filha, Luna, de 3 anos, para que ela aprenda a ter amor-próprio e autoconfiança. "Quero que Luna aprecia sua beleza interior e não saia desse caminho para mudar sua aparência. Quero que ela ame seu cabelo cacheado e sua pele marrom", disse em entrevista ao site Refinery29.

Para isso, ela conta que faz questão que a filha acompanhe tanto a preparação para o tapete vermelho quanto a mãe de cara lavada. "Luna participa da minha rotina de beleza diária e está sempre no banheiro comigo. Beleza interior é importante, mesmo que ela ame me ver glamourosa, ela sabe que mamãe está trabalhando. E ela também vê o outro lado disso, quando estou lavando meu rosto de manhã", afirmou.

Chrissy, que costuma mostrar seus momentos "gente como a gente" em suas redes sociais, contou também que sua pele mudou após o nascimento da filha.

"Muitas mães se identificam [quando posta fotos com a cara lavada]. Depois de dar à luz, alguma coisa inexplicável acontece com a sua pele. A minha nunca foi tão sensível quanto agora".

Ela conta que costumava fazer peelings e limpezas de pele, mas agora, por causa da sensibilidade, deixou de lado esses procedimentos. "Eu vivo de cara lavada, para almoçar, pegar as crianças na escola. Minha rotina de pele tem que ser rápida, lavo o rosto no banho, escovo os dentes e aí vou eu", falou a apresentadora, sempre bem-humorada.