Topo

Katy Perry e Miranda Kerr mostram que dá para ser amiga da ex do seu atual

Katy Perry (centro) e Miranda Kerr (dir.) - Reprodução/Instagram
Katy Perry (centro) e Miranda Kerr (dir.) Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

21/06/2019 10h10

O que Katy Perry e Miranda Kerr têm em comum? Muito além do relacionamento de ambas com Orlando Bloom, a cantora e a modelo deram uma lição de sororidade e maturidade ao posarem juntas no lançamento da linha orgânica de produtos de beleza de Miranda.

Enquanto Katy ficou noiva de Orlando em fevereiro depois de algumas idas e vindas no namoro, Miranda foi casada com o ator de 2010 a 2013, teve Flynn - que hoje tem oito anos - e hoje está com Evan Spiegel, com quem teve Hart de 1 ano e agora espera o segundo bebê.

A dupla, porém, não é a primeira a demonstrar que é bem possível não só respeitar, como até virar amiga da ex do atual. Veja mais exemplos:

Grazi Massafera e Mariana Golfarb
Grazi e Mariana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O término do fim do relacionamento entre Grazi e Cauã Raymond, que gerou a pequena Sofia, atualmente com 6 anos, veio como uma bomba para muitos dos fãs do casal. Mas um tempo se passou e o galã da TV Globo assumiu posteriormente um relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb.

A relação entre os três sempre foi uma incógnita para os telespectadores, já que os três mantinham sigilo sobre questões pessoais em relação à mídia.

No entanto, recentemente, Grazi e Mariana têm provado manterem uma amizade. No Instagram, ambas curtem e comentam regularmente uma nas publicações da outra.

Jenna Dewan e Jessie J
Jenna e Jessie J - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Jessie J recentemente usou seu Instagram para escrever um textão sobre as comparações com Jenna as quais estava sendo alvo por estar namorando Channing Tatum, reforçando o fim da rivalidade entre mulheres.

"Quem se sente bem com essa história? Sei que eu não. Quem essa história inspira? Sou uma mulher que apoia todas as mulheres. Sou uma mulher que ama todas as mulheres e não vou ficar quieta quando a mídia ensina meninas a se comparar constantemente", escreveu ela na ocasião.

Após a repercussão da declaração, Jenna Dewan respondeu a atual namorada do ex-marido: "Amém, Jessie! Sim! Mulheres por mulheres sempre. Não há necessidade para negatividade. Vamos viver em um mundo onde nós nos apoiamos e nos colocamos para cima. Como eu disse antes, vibes positivas! Nada além de respeito".

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz
Marina e Camila - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Embora Marina esteja muito bem com Alexandre Negrão, sempre cria-se um espaço para discutir como é o relacionamento entre ela e a atual namorada do seu ex Klebber Toledo, a também atriz Camila Queiroz.

O fim de qualquer "picuinha" entre as duas aconteceu quando Camila postou uma foto do seu casamento, quando entrou com sua mãe e foi guiada por ela até o altar. Foi nessa publicação que Marina colocou um ponto final em qualquer rivalidade criada entre elas:

"Lindo você entrando com sua mãe! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz, luz, luz!", escreveu.