Topo

Tiffany Haddish conta por que não gasta dinheiro com encontros

A atriz Tiffany Haddish - Getty Images
A atriz Tiffany Haddish Imagem: Getty Images

Da Universa

20/06/2019 15h56

A comediante americana Tiffany Haddish foi bem "gente como a gente' em sua resposta a uma repórter da revista "People", que lhe perguntou em quais coisas ou situações costuma gastar seu dinheiro. "Ah, eu gosto de economizar", respondeu a atriz. E quando se trata de um encontro romântico? "Eu não gasto dinheiro algum com encontros", disse, aos risos. O motivo: a atriz quer se dedicar apenas a ela mesma.

No começo de junho, Tiffany, humorista premiada pelo seu trabalho no programa "Saturday Night Life", deixou claro, em sua conta no Twitter, que vive muito bem e feliz solteira. "Não estou procurando um namorado neste momento. Já tive vários relacionamentos mas, agora, estou focada naquele que realmente importa: o relacionamento comigo mesma", escreveu.

"Estou indo muito bem neste relacionamento, sei como me fazer feliz. Talvez, em alguns anos, eu deixe mais alguém entrar nesta relação", brincou.

Shows cancelados contra lei de aborto

Estrela do filme "Rainhas do Crime", que deve estrear em agosto e tem Elizabeth Moss e Melissa McCarthy no elenco, Tiffany tem se pronunciado sobre outro assunto frequentemente: as mudanças nas leis de aborto nos Estados Unidos.

Na terça-feira (17), ela contou que cancelou uma apresentação de stand up comedy na Geórgia porque o estado aprovou, em maio, uma leia que proíbe o aborto após a sexta semana de gestação. "Isso parece um novo tipo de escravidão para mim", disse.

"Se eu dissesse que você teria que cortar seu dedo se tivesse mais de quatro bebês, como você se sentiria sobre isso? Se eu dissesse que você precisa se controlar e fazer uma vasectomia, você se sentiria controlado, certo?", questionou.