Topo

Grávida de 6 meses, modelo rebate críticas à sua barriga: "Triste vida"

Belle Lucia - Instagram/Reprodução
Belle Lucia Imagem: Instagram/Reprodução

Da Universa

18/06/2019 14h56

Mesmo aos seis meses de gestação, a modelo Belle Lucia continua recebendo constantes críticas ao tamanho de sua barriga. A futura mamãe então aproveitou para mandar um recado aos haters por meio de algumas mensagens nos Stories do Instagram.

"Se você está gastando seu tempo escrevendo centenas de mensagens maldosas na página de alguém, eu acho que você deve se questionar sobre o que está fazendo com sua triste vida", disparou Belle, com emojis de riso. "Saia um pouco de casa, ajude alguém, vá nadar, pintar, ler? Faça algo melhor da sua vida porque eu te garanto que bullying só vai te causar mal", continuou.

Belle também aproveitou para celebrar a gravidez com fotos de três estágios distintos da gestação, com 17, 20 e 25 semanas. "É muito bom ver o quanto meu corpo está mudando a cada semana", disse. "Eu queria deixar claro que nenhuma mulher tem controle do tamanho da sua barriga. Elas crescem em estágios diferentes, ficam de várias formas e nunca é certo criticar uma barriga por ser muito grande ou muito pequena", opina, em entrevista à "People".

A modelo aproveitou, então, para compartilhar fotos de outras mulheres com o mesmo tempo de gestação que ela e tamanhos diferentes da barriga. "As pessoas me mandam mensagens dizendo como é incrível que mulheres possam estar tão diferentes no mesmo estágio da gestação. Isso abriu os olhos de muitos sobre como cada gravidez é única", pondera Belle. "Nunca me senti tão preparada para ser mãe. Sempre sonhei com isso. Estou animada com esta nova fase da vida", festeja a modelo.