Topo

Atacada pelo tamanho da barriga, influencer mostra seu "honesto pós-parto"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

17/06/2019 20h10

Hannah Polites compartilhou uma foto do seu corpo pós-parto e se abriu sobre os ataque que sofreu durante a gravidez pelo tamanho da sua barriga.

Em seu Instagram, a influencer australiana, de 28 anos, compartilhou uma foto dos treze dias posteriores a dar à luz seu segundo filho, Arlo William.

"Eu ainda não estou usando a maioria das minhas roupas de antes de ter o bebê. Só queria mostrar a você o meu honesto pós-parto", escreveu.

Além do antes e depois, Hannah postou também um vídeo na 38ª semana de gravidez, pouco antes do parto. Na publicação, ela revelou ter recebido ataques significativos pelo tamanho da barriga.

"Eu recebia comentários em todos os lugares sobre o quão grande eu era. Felizmente, eu não deixei os comentários me preocuparem, pois eu sabia que meu corpo não cresceria tanto a ponto de não suportar carregar o bebê", relembra.

A influencer escreveu ainda em suas redes sociais sobre não estar preocupada em voltar para seu corpo antes da gestação.

"O corpo humano é tão incrível e eu sou tão grata que o meu foi capaz de crescer, nascer e agora nutrir o meu filho. Não estou com pressa de me recuperar e vou me concentrar apenas em minha família e meu novo bebê, sem exercícios por pelo menos seis semanas."