Topo

Gisele Bündchen posta fotos dos filhos com Tom Brady: "Você é o melhor pai"

Da Universa

16/06/2019 15h07

Para celebrar o Dia dos Pais -- no Hemisfério Norte, ele é comemorado no terceiro domingo de junho --, Gisele Bündchen atualizou suas redes sociais com uma foto do marido, Tom Brady, com os filhos.

Na imagem, o atleta aparece recebendo um beijo dos três herdeiros: Benjamin, Vivian e John, sendo o último fruto do relacionamento de Tom com a atriz e modelo norte-americana Bridget Moynahan, com quem ele foi casado de 2004 a 2006.

"Feliz Dia dos Pais, meu amor. Não há palavras para descrever o quanto você significa para nós. Não há nada que amamos mais do que estar com você! Além de fazer as melhores cócegas, panquecas, e cortes de cabelo, você também é o melhor pai! Obrigada por sempre nos fazer sentir seguros e por nos amar. Nós te amamos muito!", escreveu a modelo.

Ainda hoje, Gisele dividiu com os fãs como foi o começo das festas na sua casa. No Instagram, a top publicou alguns vídeos em que mostra Tom Brady arrasando na cozinha. O jogador estava preparando waffles para o café da manhã da família, que mora nos Estados Unidos.

"Ele está fazendo o melhor waffle do mundo, senhoras e senhores. Isso é realmente profissional! Olha isso", disse ela, aos risos.

Tom 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Tom - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram