Topo

Meghan Markle não está com pressa para perder peso pós-parto; entenda

A Duquesa de Sussex está fazendo ioga e caminhadas como atividades físicas após nascimento de Archie, seu primeiro filho com príncipe Harry - Chris Jackson/Pool/Reuters
A Duquesa de Sussex está fazendo ioga e caminhadas como atividades físicas após nascimento de Archie, seu primeiro filho com príncipe Harry Imagem: Chris Jackson/Pool/Reuters

Da Universa

15/06/2019 18h35

É comum vermos celebridades exibindo silhuetas enxutas poucas semanas (ou até mesmo alguns dias) após terem dado à luz. Meghan Markle, no entanto, não está nesse time. A correspondente real Katie Nicholl disse, em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", que a duquesa de Sussex não está com pressa para perder o peso que ganhou com a gravidez de seu primeiro filho com o príncipe Harry, Archie.

"Ioga é basicamente o que ela tem feito como prática esportiva pós-parto, nada muito extenuante", falou. A mãe de Meghan, Doria Ragland, é professora da prática indiana e estaria ajudando bastante a filha nesse momento.

Além da modalidade, a duquesa, que prefere passar a maior parte do tempo com o pequeno Archie, também gosta de fazer caminhadas. "Ela está aproveitando este momento. Está sendo gentil consigo mesma", afirma Katie.

Meghan Markle já deu outras mostras de que não deveria seguir os passos de muitas mulheres ao se tornarem mães. A ex-atriz fez questão de não fazer a tradicional foto pós-parto em frente à maternidade, costume que foi criado por princesa Diana. Ela optou por apresentar o bebê à imprensa apenas dois dias depois de dar à luz para não reforçar padrões inatingíveis que se esperam de uma mulher que acabou de parir.