Topo

Marca de joias lança coleção inspirada em personagens de "Toy Story 4"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

14/06/2019 13h50

Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da animação "Toy Story 4", representam o melhor desses dois mundos para as crianças, os jovens e os adultos que são fãs das aventuras de Woody, Jessie, Buzz Lightyear e seus amigos.

Para eternizar o espírito de criança que vive em cada um, a Pandora transformou os personagens do filme em divertidas joias de prata, que destacam mensagens de amizade.

A linha é formada por quatro charms pendentes, que podem ser usados nos braceletes ou como pingente em colares. Trazendo a inscrição "You've got a friend in me", "Você tem um amigo em mim" em português, na alça, o Xerife Woody, brinquedo favorito de Andy e que agora vive com a pequena Bonnie, surge usando seu emblemático chapéu de caubói e estrela, esmaltada em amarelo.

Com suas tranças clássicas, chapéu e calças de caubói, a cowgirl Jessie, também foi imortalizada em forma de miniatura, com destaque para a pedra amarela que decora a alça e combina com os detalhes em esmalte, na mesma cor, que compõem sua camisa.

Woody - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Jessie - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Gravado com o famoso bordão "To infinity and beyond", "Ao infinito e além" em português, o charm que representa o patrulheiro das galáxias, Buzz Lightyear, tem braços e pernas articulados, conferindo a sensação de movimento à joia. A roupa do personagem ganha vivacidade com os toques esmaltados em roxo e o botão de pedra vermelho.

Vindo de outro mundo, o Alien também ganhou sua versão em charm nesta coleção da Pandora. O simpático boneco de 3 olhos vem com os característicos braços abertos e a roupa adornada por detalhes em esmalte azul.

Buzz - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Alien - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Todas as peças estarão disponíveis para compra nas lojas da marca e custarão R$ 359.