Topo

Irina Shayk fez seu 1º desfile após o término e estava melhor do que nunca

Irina Shayk ao lado da modelo, Bella Hadid, que também foi uma das modelos presentes no desfile da quinta-feira (13) - Miguel Medina/AFP
Irina Shayk ao lado da modelo, Bella Hadid, que também foi uma das modelos presentes no desfile da quinta-feira (13) Imagem: Miguel Medina/AFP

Da Universa

14/06/2019 13h07

Depois de tirar férias paradisíacas, Irina Shayk voltou com tudo ao trabalho em seu primeiro desfile após o término com o ator Bradley Cooper, que estampou manchetes em cima das polêmicas envolvendo a cantora Lady Gaga e o relacionamento entre os dois em "Nasce Uma Estrela".

Para o desfile de 90º aniversário de LuisaViaRoma e Carine Roitfeld, Irina atraiu todos os olhares da passarela ao apresentar dois looks.

O primeiro visual foi um vestido de couro preto com luvas combinando, meias pretas e salto. Já no segundo, Irina vestiu um blazer de risca de giz e saia com uma fenda alta na perna.

Irina - Estrop/Getty Images - Estrop/Getty Images
Imagem: Estrop/Getty Images

Irina2 - Estrop/Getty Images - Estrop/Getty Images
Imagem: Estrop/Getty Images

Desde o término, surgiram muitos detalhes sobre o rompimento de Bradley e Irina, com fontes revelando que o fim teria chegado por o romance ter se tornado uma "parceria". "Eles tentaram salvar o relacionamento, mas isso mudou", disse uma fonte à People. "Bradley e Irina sempre foram muito privados sobre o relacionamento deles. Poucos sabiam que realmente havia algo acontecendo."