Topo

Autoestima


Cara Delevingne diz que sofria bullying por causa das sobrancelhas grossas

Getty Images
Cara Delevingne Imagem: Getty Images

Da Universa

2019-06-14T13:10:52

14/06/2019 13h10

Cara Delevingne pode ser hoje uma modelo de sucesso, mas já precisou lidar com inseguranças e baixa autoestima. Em relato em primeira pessoa à revista "Glamour", ela admite que ter raspado a cabeça a fez ver o mundo de outra maneira. Cara precisou fazer a mudança radical no visual para interpretar uma estudante com câncer no filme "Life in a Year".

"Foi o que realmente me mudou. Antes disso, eu pensava que o cabelo longo se igualava à feminilidade e à beleza. Mas quando fiquei careca, entendi que havia muito mais para se explorar em relação ao que a beleza significava, como outras pessoas me percebiam e como me sentir bonita. Costumava me esconder muito atrás do cabelo, mas entendi que você não precisa do cabelo para ser bonita", contou.

Cara, que tem as sobrancelhas grossas como marca registrada, lembra que sofria bullying quando era mais nova. "Hoje adoro quando as garotas e suas mães vêm até mim e dizem: 'estou tão feliz por minha filha se inspirar em você e nunca mais tirar a sobrancelha dela', esse tipo de coisa. Porque vejo essas garotas com belas sobrancelhas e lembro que sempre sofria bullying por causa disso quando era mais nova. Estou tão feliz que as garotas se sintam confiantes do jeito que são", afirmou.