Topo

Yanna Lavigne relembra término de Gissoni: "O difícil foi escolher separar"

Brazil News
Imagem: Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

13/06/2019 20h03

Nesta quinta-feira (13), Yanna Lavigne marcou presença no evento de meditação guiada da Hope Resort em São Paulo, ocasião em que conversou com a Universa sobre yoga, a filha Madalena e o relacionamento com o também ator Bruno Gissoni.

A atriz revelou que meditar foi um dos principais pilares durante a sua gestação, afirmando já ter vivido uma experiência com a prática anteriormente.

"Durante a gestação de tornou uma pratica diária, cuidar da minha barriga foi essencial naquele momento. Usei coisas que minha mãe já tinha trazido para minha vida. Fazia todos os dias! Na hora que acordava, antes de dormir. Foi uma maneira que eu encontrava de conversar com a Madalena. Servia para me acalmar e acalmar também os hormônios. Foi muito válido", relembra.

Aproveitando o assunto, Yanna comentou sobre a relação da filha, com 2 anos de idade, com a tecnologia.

"Ela ainda não tem muito interesse, então não bloqueio ou digo não. Hoje não é uma preocupação. Ela mexe dentro do aceitável, então não é algo que a gente precise ficar controlando", opina.

Por fim, Lavigne comentou sobre o atual relacionamento com Bruno Gissoni, que já dura há cerca de 7 anos, entre idas e vindas. No bate-papo, a atriz relembrou o término e avaliou a experiência como enriquecedora para o casal, que está junto atualmente.

"Eu acho que foram percursos da vida, hoje a gente entende que foi válido. Foi doloroso lidar, mas o mais difícil foi escolher pela separação. No final das contas serviu para amadurecer o casal e me amadurecer como mulher. Foram diversos aprendizados e experiências para ter mais certezas do que dúvidas", concluiu.