Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle deve integrar time de jornalistas da revista "Vogue"; entenda

Chris Jackson/Pool/Reuters
Imagem: Chris Jackson/Pool/Reuters

Da Universa

11/06/2019 16h19

Antes de entrar de vez para a família real, Meghan Markle conciliava a carreira de atriz, com a série "Suits", e a redação do blog sobre lifestyle, chamado "The Tig". Assim que se tornou duquesa, ela teve que deixar ambos os trabalhos para trás, mas ela pode voltar em breve ao mercado editorial.

De acordo com a "Us Weekly", Meghan entrará para o time de profissionais da "Vogue" britânica, sendo responsável pela edição de setembro da publicação -- considerada a mais importante da marca no ano todo.

O site afirma que a duquesa não só editará a revista, como também vai escrever um artigo de opinião. O assunto tratado por ela? Inúmeras especulações: a relação com Kate Middleton, Donald Trump, as próximas eleições norte-americanas.

Ela também deve "trazer uma seleção de mulheres poderosas e transformadoras para escrever seus próprios ensaios pessoais". Será que contaremos com as amigas de Meghan, Priyanka Chopra e Serena Williams?

E não para por aí, Meghan deve estrelar ainda um ensaio de fotos inéditas, que serão feitas no Frogmore Cottage na próxima semana, o que nos sugere uma pequena chance de que o príncipe Harry e Archie façam uma breve participação.