Topo

Dá certo casar e morar em casas separadas? Gwyneth Paltrow acha que sim

Brad Falchuk e Gwyneth Paltrow se casaram em 2018 - Reprodução/Instagram
Brad Falchuk e Gwyneth Paltrow se casaram em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

09/06/2019 15h57

A atriz Gwyneth Paltrow já mostrou que não tem problemas em quebrar padrões quando o assunto é relacionamento. Após se separar de Chris Martin, vocalista do Coldplay, e se casar com o diretor Brad Falchuk em novembro de 2018, ela mantém uma boa relação com os dois a ponto de saírem todos juntos e acompanhados, também, da nova namorada de Martin, a atriz Dakota Johnson.

Outra decisão que Gwyneth tomou em seu novo relacionamento foi de não morar junto com o marido por conta dos filhos: Falchuk é pai de Isabella e Brody, nascidos durante o casamento com Suzanne Bukinik; Gwyneth é mãe de Apple e Moses, frutos do casamento com Martin. E, até então, ela afirma ao "The Sunday Times" que tem dado muito certo viver separadamente.

A atriz explica que Falchuk, que passa somente quatro noites na casa dela; nos outros dias, ele fica em sua própria residência. "Todos os meus amigos casados dizem que nosso jeito de viver é o ideal", conta, e que essa divisão ajudou a manter o relacionamento saudável.

Gwyneth tem uma "professora de intimidade" chamada Micaela Boehm que acredita que viver em casas separadas aumenta a "polaridade" em um relacionamento de longa data.