Topo

Mansão que foi de Brad Pitt e Jennifer Aniston está à venda por R$ 189 mi

Da Universa

06/06/2019 17h57

Uma mansão histórica, que foi comprada por Brad Pitt e Jennifer Aniston, em 2001, está novamente à venda. Em 2006, após o anúncio do fim da união, o casal vendeu a propriedade, que havia sido comprada por 13,5 milhões de dólares - o equivalente a 52 milhões de reais.

Agora, a casa está de volta ao mercado e quem estiver disposto a desembolsar 49 milhões de dólares (cerca de 189 milhões de reais) poderá desfrutar de seus mais de 12 mil metros quadrados.

Construída em 1934 por Frederick March, a luxuosa mansão mantém ainda sua estrutura histórica, mas passou por algumas reformas que a modernizaram. Para se ter ideia, além dos 4 quartos com suíte e uma suíte master com um closet gigantesco, o local ainda disponibiliza uma casa para hóspedes (literalmente) e 12 banheiros.

Já a sala de jantar superespaçosa acomoda 20 pessoas. A cozinha é um prato cheio para os apaixonados por gastronomia. Com piso de mármore aquecido, conta ainda com infraestrutura digna de restaurantes profissionais. Entre as opções de lazer estão uma quadra de tênis, academia, sala de cinema automatizada e até uma adega suspensa.