Topo

Thaeme desabafa sobre dificuldades na amamentação: "Não aguentava mais"

Da Universa

05/06/2019 19h34

Quase dois meses após dar à luz, Thaeme compartilhou o lado real de sua maternidade com seus seguidores no Instagram nesta

Mãe de Liz, fruto do relacionamento com Fábio Dias, a cantora usou suas redes sociais nesta quarta-feira (5) para abrir o jogo sobre como tem sido sua relação com amamentação, muitas vezes romantizada.

"Eu fiz uma besteira. Eu tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito", contou.

"Era madrugada, não quis acordar a Sammy [conselheira de amamentação] para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem o bico de silicone que tinha. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar", continuou.

Para tentar melhorar a situação, Thaeme disse ter usado uma bomba para descansar um seio de cada vez, tentando fazer com que tivesse tempo para cicatrizar, mas acabou usando demais e se machucou mais ainda.

"Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois. Ela vinha aqui e me ensinava tudo o que eu tinha que fazer. Eu obedecia tudo o que ela falava, mas criava técnicas alternativas, me lasquei", concluiu.