Topo

Modelo plus size Amanda Brandão posa sem retoque: "Aprendi a me amar assim"

Amanda Brandão - Instagram/Reprodução
Amanda Brandão Imagem: Instagram/Reprodução

da Universa

05/06/2019 14h24

Amanda Brandão, uma das principais modelos plus size brasileiras, participou de um ensaio de lingerie sem o uso de Photoshop ou qualquer outro tipo de retoque nas imagens.

"É muito importante para mostrar que não precisamos de uma camada gigante de Photoshop para ser linda. Cada um tem sua beleza e essência", defendeu Amanda, em entrevista ao jornal "O Globo". "Gosto do que vejo nessas fotos, pois aprendi a me amar assim. Essa sou eu! Se vou estar mais gorda ou mais magra amanhã, não importa", disse.

Em seu Instagram, a modelo também compartilhou um clique do ensaio e falou sobre autoestima. "Todos nós chegamos livres a esse mundo. Então, quando menos esperamos, o que não falta é gente querendo controlar a nossa vida. Gente querendo nos encaixar em um molde. Gente querendo dizer que não somos adequados, que não alcançamos o ideal e que não somos o suficiente. Essa gente só esquece de um detalhe: não precisamos, por um segundo, dar ouvido para elas. Nós chegamos livres a esse mundo, já perfeitos e prontos para tudo, sendo simplesmente nós mesmos", declarou Amanda.

Amanda Brandão - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Amanda Brandão
Imagem: Instagram/Reprodução