Topo

Giovanna Ewbank fala sobre ser mãe de novo: "Já está liberado"

Giovanna Ewbank - AgNews
Giovanna Ewbank Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

05/06/2019 10h29

Durante a lua de mel de 12 dias nas Maldivas, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postaram uma foto em que ela parecia grávida. A imagem foi muito celebrada, mas era apenas um dom natural da atriz.

"Eu estufei a barriga. Desde pequena consigo estufar além do normal. Na ioga tem um exercício que faço muito bem. Tenho várias fotos com a barriga estufada, mas nunca tinha deixado o Bruno postar", disse ela, que está a toda para ser mãe novamente. "Já está liberado. Agora quem escolhe é Deus."

Giovanna contou como foi ficar longe da filha, Titi, de 5 anos, pela segunda vez.

"Desta vez não chorei como da primeira. Mas mãe tem culpa né? Mãe não precisa fazer nada de errado para se sentir culpada, é um sentimento que vai ser para o resto da vida. E neste ano consegui levar um pouco menos de culpa para a viagem. Mas o coração aperta e já estava louca para voltar por conta dela. A viagem estava incrível, mas tem um momento que o FaceTime (conversa por vídeo) já não basta."

Além do sucesso da "barriga de grávida", a atriz causou nas redes sociais também com as fotos sensuais tiradas por Bruno, em um dos passeios: uma ilha deserta onde o casal ficou nu. Foi a primeira vez que a apresentadora ficou nua em uma praia.

"O homem é mais relaxado nessa hora. Eu fui devagarzinho (tirando a roupa) e depois eu liberei. Mas fiquei meio tensa por pensar que pudesse aparecer alguém. Ou aparecer um barco. Mas depois você relaxa. Foi uma experiência diferente."

Comemorações no Dia dos Namorados

Casada há 10 anos com Bruno Gagliasso, Giovanna diz que o casal procura conciliar um tempinho a sós no dia a dia. "A gente tenta pelo menos um momento do dia que seja nosso e depois a gente fica com a Titi. Não é sempre que a gente consegue escapar para um dia todo."

Eles fazem questão de comemorar datas especiais, como o Dia dos Namorados. "É uma data que sempre devemos lembrar e nunca deixar que a chama apague. É sempre um momento nosso", disse.

A atriz garante que vestirá uma lingerie especial na data. "Faz parte deste dia, e a lingerie é muito marcante. O Bruno gosta muito", disse ela, que todo ano recebe girassóis com uma mensagem romântica do amado.

"Eu adoro sempre estar com uma lingerie bonita e confortável. É um cuidado com a gente, para se sentir bem", completou a atriz, durante a reinauguração da loja conceito da Hope e o lançamento da coleção de Dia dos Namorados da marca, em São Paulo, na noite de terça-feira (4).

Já apetrechos sexuais não entrarão na comemoração. "Sou muito careta. Não sou muito de fantasia sexual e brinquedinhos. Sou mais caretinha mesmo. Acho que só a lingerie já é maravilhosa", contou. "Para mim é um dia de cuidado e carinho com a gente e com o outro. Normalmente sempre estamos trabalhando muito e acaba sendo um jantarzinho em casa. Mas é gostoso dormir em um hotel ou tomar café da manhã em um lugar diferente."