Topo

Fofuras

Novo Grumpy Cat? Gato rabugento dos EUA promete ser novo queridinho da web

Louis, de seis anos, vive no Texas - Reprodução/Instagram
Louis, de seis anos, vive no Texas Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

01/06/2019 12h24

Há duas semanas, o mundo se despediu do Grumpy Cat, uma gatinha tão mal-humorada que caiu nas graças da internet, emprestou a cara para uma enorme linha de produtos e deixou uma fortuna para seus donos.

Agora, parece que um novo felino rabugento está ganhando as redes sociais: o gato persa Louis, de Austin, no estado norte-americano do Texas.

Aos seis anos, seu fã-clube de 3 mil seguidores no Instagram ainda está bem longe do império de 2,7 milhões de "follows" da falecida Grumpy Cat, mas veículos internacionais como o "Metro UK" e "Daily Mail" cravam que Louis tem potencial para ser o mais novo pet queridinho das redes sociais.

A "mãe" de Louis, Michelle Alexis, contou ao "Mirror" que a carinha não muito simpática do animal já fez muita gente perguntar se ele tinha algum distúrbio genético. "Mas ele é perfeitamente normal", disse.

Louis vive com outra gatinha, Monae, uma Lynx siamesa que tem metade da sua idade e com quem ele divide o perfil no Instagram.

"Quando chegamos em casa com Monae, ela era um bebê e Louis era um gato adulto. Ainda assim, ela colocou medo nele por cerca de dois meses seguidos. Agora eles se amam. Louis pode ter cara de mal-humorado, mas na verdade ele é doce, feliz e brincalhão".

Veja seus melhores momentos:

Fofuras