Topo

Bruna Marquezine é capa da Vogue Portugal de hot pants e cinto de R$ 17 mil

Da Universa

31/05/2019 19h23

Bruna Marquezine é a protagonista da edição de junho da revista "Vogue Portugal", que teve sua capa divulgada nesta sexta-feira (31).

No clique, a atriz, 23, aparece de ponta cabeça e usando uma camisa lilás transparente, sandálias e hot pants branca, com atenção para um acessório em especial na cintura.

O acessório em questão é um cinto é de metal, de ouro e cristal, da Chanel e está avaliado em £ 3,450, aproximadamente R$ 17 mil. Afinal, quem precisa de alguma outra peça quando se tem essa no corpo, não é mesmo?

Chanel - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No Instagram, Bruna elegeu a capa uma de suas favoritas e prestou homenagem ao desempenho da publicação em seu trabalho.

Bruna Marquezine - Reprodução/Vogue - Reprodução/Vogue
Frame de "30 segundos que provam que Bruna Marquezine é a coisa mais linda"
Imagem: Reprodução/Vogue

"Olha eu, sim, sou eu, de cabeça pra baixo na capa da Vogue Portugal desse mês! Esse é com toda certeza um dos meus ensaios favoritos da minha carreira e essa é minha capa preferida até hoje. A Vogue Portugal, na minha singela e humilde opinião é uma das revistas que faz as capas mais lindas, conceituadas, artísticas, icônicas, engajadas e impactantes da atualidade. Foi uma alegria trabalhar com uma equipe tão talentosa e poder criar junto com eles. Tenho um orgulho danado dessa capa e principalmente dessa pose aí que eu quase me arrependi quando sugeri. Nunca uma dor de cabeça valeu tanto a pena. Muito obrigada Vogue Portugal e a toda a equipe", escreveu.

O restante do editorial sairá junto com a publicação, mas para quem quiser dar uma olhadinha no restante dos looks usados pela atriz, a revista já publicou um vídeo intitulado: "30 segundos que provam que Bruna Marquezine é a coisa mais linda" e alertou: "Provavelmente Bruna Marquezine irá fazer cara feia quando vir este título".