Topo

Modelo plus-size lidera grupo para corrida de 10 quilômetros em Londres

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

27/05/2019 19h41

Uma influenciadora plus-size conhecida por seus posts empoderados decidiu reunir cerca de 900 mulheres para provar que todo mundo pode praticar esportes. E por que não? Jada Sezer e o grupo participaram da prova de 10km da maratona de Londres, na Inglaterra.

O look escolhido também reforçou o conceito de body neutrality: top fitness, tênis e uma calcinha com o nome das corredoras estampado na parte de trás. No Instagram, Jade comemorou o resultado da prova e aproveitou para desmentir os rumores de sua participação no reality show inglês "Love Island".

"Não estarei no programa. Mas boa sorte para os competidores. Como alguém que defende o amor-próprio e a diversidade, não existe outro lugar que eu gostaria de estar do que correndo pelas ruas de Londres ao lado de 900 mulheres, em suas roupas íntimas, poderosas, se aceitando e o mais importante se apropriando de seus corpos.

Se qualquer pessoa se inspirou nos vendo hoje, se qualquer pessoa se sentiu melhor com o seu corpo, então nós somos vitoriosas. A diversidade é muito maior do que ver apenas garotas plus-size na TV. Todas deveríamos ser vistas. Muito bem pessoal. Vocês são incríveis. Estou muito orgulhosa", escreveu.