Topo

Nasce Zion, primeiro filho de Jade Seba com o ator Bruno Guedes

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

23/05/2019 19h47

O filho de Jade Seba e Bruno Guedes chegou ao mundo nesta quinta-feira (23), às 19h05, Zion Seba Guedes Azevedo.

Segundo a assessoria, o primeiro filho da influencer com o ator nasceu com 50 centímetros e 3,530 quilos na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A notícia foi dada por Jade, Gabriel e suas famílias nas redes sociais, que compartilhou não só a notícia, mas vídeos e fotos do processo do parto normal de Jade.

"Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança. As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade", escreveu a influencer nas redes sociais.

Complicações na gestação

Em seu Instagram, Jade, que sofreu com deslocamento da placenta e a descoberta de um cisto no ovário direito, dividiu a ansiedade para a chegada do pequeno.

"No meu início [da gestação], a gente teve algumas surpresas, por isso não me manifestei. Eu estou de 14 semanas e, então, já estamos em uma fase que eu não tenho risco de aborto espontâneo. Quem já ficou grávida sabe que o aconselhado é esperar 13 semanas, que é quando você parte para o segundo trimestre", disse ela no anúncio, em 2018.