Topo

Está impossível tirar os olhos de Margot Robbie no Festival de Cannes 2019

Reprodução/Instagram/@margotrobbie
Imagem: Reprodução/Instagram/@margotrobbie

Gustavo Frank

Da Universa

22/05/2019 16h02

Margot Robbie já estrelou projetos de sucesso, como "Esquadrão Suicida" e "Eu, Tonya", mas seu nome nunca foi tão mencionado como recentemente com todo o buzz em cima do filme "Once Upon a Time in Hollywood", de Quentin Tarantino, em que contracena ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Todo esse sucesso fez com que a atriz, 28, se tornasse uma das celebridades mais esperadas nos red carpets do Festival de Cannes, onde o longa-metragem está recebendo sua primeira exibição -- e diversos elogios.

O destaque recebido por Margot Robbie não é em vão. Em suas últimas três aparições no evento em questão foram exibindo looks poderosos e todos eles com a mesma cor em destaque: o branco.

Clássica (e de calças)

O primeiro deles surpreendeu logo no começo. Deixando o vestido longo de lado, a estrela optou por um look da Chanel, que trazia calças. Todo trabalhado em preto e branco, o visual poderia não surpreender logo de imediato, mas os acessórios, como no pescoço e decote, deram aquele toque fashion tradicional da grife francesa.

Natural

Já o segundo trouxe uma combinação mais clean, tanto o vestido como a maquiagem e penteado. De Chanel, mais uma vez, Margot apostou no vestido com detalhe em renda, de Kate Young, e o cabelo solto, diferenciado do "comum" apenas pelas tranças feitas na parte frontal dos fios.

Fora e dentro d'água

E se alguém achou que suas inspirações também não chegariam aos trajes de banho está muito enganado. Flagrada na região do Eden Roc Hotel, a atriz exibiu um maiô branco - que já se apresentou como tendência entre as famosas. O modelo escolhido por ela foi o de um ombro só e com as virilhas bem cavadas.

Veja os looks de outras famosas durante o Festival de Cannes 2019: