Topo

Conheça mansão de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em Penedo, em Alagoas

Da Universa

22/05/2019 17h01

Carlinhos Maia, conhecido como o "Rei do Instagram", se casou na terça-feira (21) à beira do Rio São Francisco com Lucas Guimarães. Depois da lua da mel, o casal deve viver em Penedo, Alagoas, cidade natal do influencer.

Lá, Carlinhos tem uma mansão que comprou no começo deste ano. A arquiteta responsável pela obra foi Dalila Cabral.

"Pose de quebrada em mais um objetivo realizado! Os tolos vão criticar, por que é fácil jogar sua frustração nos outros, culpar as pessoas pelo seu medo de se arriscar. Na vida há duas opções: inspire-se ou inveje. Eu preferi me inspirar, me arriscar e buscar. Sei que daqui para frente muitos vão dizer: 'ah perdeu a essência'. Sempre dizem isso quando evoluímos, eu sinto pena, por que essência está ligado a coração, não ah quanto você tem na conta. Eu nasci para dividir, compartilhar e ser feliz. Para você meu seguidor amado, seja bem-vindo a mais um cenário desse filme que está só começando: Pegue a pipoca e aguarde as novas aventuras...", escreveu ele quando comprou a casa.

Com a fachada toda em vidro, a mansão é toda decorada em tons de azul e com plantas e uma piscina com iluminação própria e área para tomar sol.