Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe William relembra a morte da mãe, Diana: "É uma dor incomparável"

Reprodução/InstagramKensington Palace
Imagem: Reprodução/InstagramKensington Palace

Da Universa

19/05/2019 12h02

Os príncipes William e Harry carregam consigo uma herança que vai muito além da fortuna da família real: o amor da mãe, princesa Diana, que sempre os colocou como sua prioridade quando estava viva. E eles continuam a carregar esse legado até hoje, transmitindo as mensagens deixadas por ela.

Em um novo documentário chamado "A Royal Team Talk: Enfrentando a Saúde Mental", William fala sobre suas próprias dificuldades, particularmente relacionadas à perda de sua mãe, na época em que trabalhava como piloto de ambulância aérea.

"Você está lidando com famílias que estão tendo as piores notícias que poderiam ter no dia a dia... Isso te deixa com um sentimento muito deprimente, negativo, e você acha que a morte está ao redor de todos os lugares a que vai. E isso pode ser um fardo", disse ele.

O príncipe falou ainda sobre a experiência de perder sua mãe quando era criança: "Você sente dor como nunca sentiu antes. É incomparável. E sabe que vai ser muito difícil encontrar algo em sua vida que seja ainda pior do que isso."