Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Melhores amigos de Meghan Markle revelam que "tipo de mãe" a duquesa será

AFP
Imagem: AFP

Da Universa

19/05/2019 15h28

Desde que deu à luz seu primeiro filho, Archie, Meghan Markle está sendo alvo sobre diversas especulações sobre a maternidade. E ninguém mais confiável para revelar alguns spoilers sobre o assunto do que seus melhores amigos. Certo?

Na noite de sábado (18), a CBS transmitiu um especial chamado apresentado por Gayle King. Nele, os amigos mais íntimos da duquesa, como o maquiador Daniel Martin e a atriz Janina Gavankar, falam sobre fatos não tão conhecidos sobre ela.

"Meghan vai ser uma mãe tão boa... Acho que ela vai ser muito prática. O jeito que ela seria se ela não tivesse se casado com a família real. Ela também é rigorosa, não de forma arrogante, mas, você sabe, de maneira intensa", opinou Janina.

"Ela gosta de cozinhar... E comer orgânicos sempre que pode. Eu a vejo fazendo comida para ela e para o bebê com as próprias mãos", complementou Daniel.

Meghan e Harry não comentaram sobre o documentário, mas o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado dizendo: "A Duquesa não teve nenhum envolvimento no especial da CBS, nem solicitou ou deu permissão a amigos para participar".

Mas vale lembrar que Daniel e Meghan são muito próximos, ele inclusive já a visitou na Inglaterra, e Gayle esteva no seu chá de bebê.