Topo

Tudo azul! Pippa Middleton arrasa com vestido de R$ 3 mil em casamento real

Pipa Middleton compareceu ao casamento real com um look todo azul - UK Press via Getty Images
Pipa Middleton compareceu ao casamento real com um look todo azul Imagem: UK Press via Getty Images

Da Universa

18/05/2019 17h27

Este sábado (18) foi dia de casamento real na Inglaterra. Gabriella Windsor, a filha do príncipe Michael de Kent, primo da rainha Elizabeth 2ª, casou-se com o namorado de longa data, Thomas Kingston. A cerimônia foi realizada na Capela de São Jorge, a mesma em que, há quase um ano, Meghan Markle e o príncipe Harry selaram sua união.

Entre os vários convidados da nobreza britânica, quem roubou a cena foi Pippa Middleton, irmã de Kate, a duquesa de Cambridge. De azul dos pés à cabeça, Pippa estava deslumbrante com um vestido mídi com detalhes que lembram trevos, mangas transparentes e drapeadas e botões na parte da frente.

O modelo é da grife americana Kate Spade e custa cerca de R$ 3,6 mil (695 libras).

pipa casamento - UK Press via Getty Images - UK Press via Getty Images
O visual completo de Pipa
Imagem: UK Press via Getty Images

Nos pés, Pippa escolheu sapatos de bico fino de camurça e, para arrematar, usou uma tiara fofinha, em um tom parecido com o dos detalhes do vestido. Uma bolsa de mão cinza deu o toque final ao look, que contou ainda com maquiagem leve e brincos pequenos e discretos. Como pede a etiqueta dos casamentos diurnos.

Chique e moderna, Pippa compareceu à cerimônia ao lado do marido, James Matthews, da mãe, Carole, e do irmão, James. A rainha Elizabeth 2ª também esteve presente na cerimônia, assim como o príncipe Harry. Meghan não foi devido ao nascimento recente do filho, Archie. O príncipe William, por sua vez, se ausentou do casamento para acompanhar o jogo entre Manchester City e Watford, já que é o presidente da Federação Inglesa de Futebol.